Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Por conta do trabalho, passei na banca de jornal hoje depois do trabalho e comprei um gibi da Turma da Mônica Jovem. Mas não curti. Esse gibi é publicado pela Panini, se entendi bem (??). Os traços dos desenhos são bonitos, mas a história não me prende. Ainda prefiro a Turma da Mônica criança, mas tinha curiosidade de ver como era a publicação "Jovem". Um dos editores de onde estou trabalhando agora vai lançar dois livros para jovens daqui uns meses, com ilustrações da Turma (por outra editora), achei tão bonito, e fiquei interessada. Mas não curti o gibi =/.

Também fiquei espantada com a quantidade de mangás na banca. Não entendo nada. Mas os desenhos parecem bonitos! Fiquei perguntando pro cara da banca um monte de coisas. Quero ler algum mangá para saber do que se trata. A Bi tinha comentado do "Hanna 1/2" (um personagem que, parece, é metade homem e metade mulher (???!)) e fiquei interessada; tinha esse na banca, mas já está em não sei que número. A Ana gosta do "Fruit Basket" - que é uma história superfantástica de pessoas que viram animais ou frutas (???!), pelo menos é o que a minha mentinsana lembra do que ela contou. O ruim do mangá é: começar a comprar e não ter ideia do quanto teria de desembolsar (e esperar a revista sair a cada quinze dias por não sei quanto tempo) para saber o fim da história. Vou pesquisar um mangá que seja mais do meu gosto para não ficar tão frustrada. Parece que "Love Junkie" é bom... é sobre as aventuras amorosas de um jovem de 22 anos...

Estou em uma fase de beber de várias fontes, acho. Pelo menos para saber do que se trata.

Nenhum comentário: