Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prisoner of love - Utada Hikaru



Porque o Alguém que quero levar para o cinema indicou e eu gostei :).

Esse tipo de música se chama "J-pop" (Japanese pop). Conheço muito pouco (quase nada) disso; uma prima gostava (talvez ainda goste) muito, mas só cheguei a ouvir algumas coisas que ela indicou, isso já faz tempo e não lembro direito o que era. Acho que foi na época em que eu não ligava para cultura japonesa.

2 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Confesso que também não conheço quase nada de JPop. Tenho muitos amigos que ouvem, pois a maioria do povo da minha faculdade é otaku, hehehe
Na verdade, nunca gostei desse tipo de música. Acredito que parte seja a barreira de linguagem, parte seja o nível excessivo de açúcar da maioria das canções.
Mas dessa eu gostei, viu!
E vê se convida logo esse Alguém de uma vez, pôxa! hahahahaha
Beijos e boa semana =*

aline naomi disse...

Mandy,
não sei se gostei da música por mim mesma ou se gostei porque gosto da pessoa que indicou (haha!)...

Você estuda com otakus... eles são estranhos, cuidado! hahaha!

Ah, e estou criando coragem pra convidar a pessoa de verdade. Eu tenho problema com essas coisas... =P Me dá muita vergonha e um certo medo de não conseguir agir como uma pessoa normal! =D

Beeeijo e bom resto de semana (amanhã já é quinta, o tempo tá voando!).