Pages

sábado, 5 de junho de 2010

Adivinha o que...

... eu quero agora?

Fazer aulas de esgrima!! =)

Achei esse lugar: Academia da Espada.

Não sei quando terei tempo/grana para fazer, mas eu quero! Queimar caloria e trabalhar braços e pernas de um jeito criativo, além de desenvolver concentração (eu deveras preciso) e coordenação motora.

Daí vou ser aquela que estuda tcheco, faz aulas de esgrima, trabalha no editorial e pinta as unhas com esmaltes fluorescentes de várias cores. Mas juro que sou normal! ;)

3 comentários:

Mila disse...

Alineee!! Só vc mesmo! Ameeei! Acho que eu teria medo de machucar alguém durante as aulas =P

Gerlaine disse...

Eu já quis fazer aula de esgrima e balé (nada a ver, não), mas sempre acabo desistindo por uma coisinha: não tenho coordenação motora alguma. Sou simplesmente um desastre!
Mas eu acho que ainda me arrisco no balé um dia.

Gostei do seu blog.

aline naomi disse...

Milaaaaaa, na esgrima tem um tipo de capacete para proteger o rosto, acho (ACHO) que não tem perigo! :)

***

Gerlaine, obrigada pela visita ;)
Acho que a gente deve tentar tudo que quiser, então te apoio no balé!!