Pages

sábado, 19 de junho de 2010

Almoço colorido


- 1 manga
- 2 kiwis
- 1 caixa de morango

Antes, comi 1 mamão.

Porque preciso me desintoxicar. Nos últimos 45 dias, almocei no McDonald's com a Sandra umas 4 vezes (me proibi de pisar num Mc de novo até o fim do ano), ando comendo as frituras lá na padaria e, embora metade do prato seja de saladas e verduras, ainda assim minha alimentação está trash - nas últimas duas semanas, passei nas padarias da vida depois do trabalho para comprar porcaria para comer, para economizar tempo na cozinha e ter mais tempo para trabalhar (é, não estou na época mais saudável da vida). Mas isso vai melhorar, assim que eu tiver tempo e começar a cozinhar e levar comida de casa para o trabalho.

Hoje vou para São José depois da aula de tcheco (por conta de trabalho, cansaço e preguiça, faz um mês que não vou ver minha família e já quase não tenho roupa limpa para vestir). Vou pedir para minha mãe fazer canja pra filha preferida dela hoje (obs: somos só eu e meu irmão em casa ;).

2 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Que prato bonito, adorei as cores :D
Depois de dias comendo porcaria, ontem levei 1 goiaba, 1 pêra, 1 iogurte e 1 potinho de granola para o trabalho.
Minha mãe cozinha bem light... mas do que adianta se eu como porcaria no trampo?
Em tempo: canja é booooom demais. Aproveite o fds :)
Beijos

aline naomi disse...

Mandy, vamos dar um jeito na nossa vida alimentar, né! Agora as coisas vão melhorar pra mim e vou dar um jeito.

Beeijo, boa semana!