Pages

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em Athenas...

:)

Fui ontem com a Flá para o Athenas Café e Restaurante e foi legal! Eu imaginava algo mais tradicional, mas, mesmo não sendo tanto, adorei o ambiente. Estava meio lotado (terça-feira!!), mas conseguimos uma mesa e ficamos umas horas conversando, comendo e rindo =D.

Pedimos escondidinho vegetariano, que estava bommm. Enquanto ela pediu cerveja, pedi uma limonada suíça (é que não vi milkshake de chocolate no cardápio, senão, provavelmente teria pedido - é, eu gosto de milk de chocolate, e daí? ;).

E no meio da conversa, a Flá falou sobre um curso de árabe grátis lá perto (da Augusta). Aim! Eu quero! (A Mila escreveu faz um tempo: "Aline, mas você quer tudo!!" haha... não quero tudo, só quero as coisas e pessoas legais! :) Depois vou ver isso. Árabe é uma das língua que quero aprender por hobby - e não exatamente por questões mercadológicas (tipo alemão - lembrando que a maior feira do livro acontece em Frankfurt, na Alemanha... e se um dia eu tiver de ir para lá, seria bom que eu falasse alemão, né?).

E que venham mais pessoas interessantes para eu poder levar comigo depois. Muita gente interessante por aqui! Que bom.

Nenhum comentário: