Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Mãe, eu tô bonita?" :)

Ok, umas coisas que encomendei da Avon chegaram, agora: como faz para usar? Haha!

Ainda não sei como usar a sombra e acho que a base que comprei não é exatamente compatível com a cor da minha pele (das outras vezes, minha mãe que comprou e ela sempre acertava).

Agora só preciso de delineador (???), curvex, blush, esmaltes fluorescentes (psicodelismo! adoro! ;) e talvez de outras coisas (??). Assim que eu tiver vida, vou para Ikezaki comprar essas coisas que faltam e pesquisar para ver se falta mais alguma coisa. A Ikezaki deve ser a maior rede de lojas de cosméticos em SP; uma das filiais fica na Liberdade, fui lá há alguns anos comprar tinta vermelha, azul e roxa para pintar o cabelo, tem de tudo e é o paraíso da peruada! :)

Adorei a máscara para cílios transparente porque se passar sem ser nos cílios nem aparece e não borra (é muito mágico!)... só que, bom, como a Mandy disse, quase nem tem efeito... Com curvex será que melhora?? Ela passa isso na sobrancelha (oi? :). Vi uma dica para orientais na TV em que o maquiador falava para usar a máscara para cílios preta e depois usar o curvex, daí ficava bonito. Será?

Olha, tá bem complexo parecer adulta e tentar "ficar bonita" para as pessoas que me interessam, mas... eu chego lá! :) Depois, se eu conseguir, mostro como fiquei (ó, narcisismo!). Provavelmente, uma palhaça uma menina muito bonita =D.

Obs: adorei a vizinha que faz os pedidos da Avon/Natura. E, ainda por cima, ela disse que tem uns amigos da área editorial e que vai me apresentar para trocarmos figurinhas. Vai ser legal!

Nenhum comentário: