Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010

"Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
...
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?"

A Lista - Oswaldo Montenegro. Porque agora quando eu escutar essa música, vou lembrar de Vênus. Espero que alguém ainda me aceite como sou ou... goste de mim apesar do que eu sou/estou.

2 comentários:

Vênus disse...

Gosto de A Lista (que nas primeiras vezes que escutei, chorava como louca... porque deuses também têm sentimento!), gosto de Bandolins e Ciranda da Bailarina.
Mas a lista pega fundo... "Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver"
é... todos um dia cantaremos Calipso...
;)

aline naomi disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!