Pages

domingo, 20 de junho de 2010

Porque estou feliz :)

Balanço do fim de semana:

- Mães são mágicas: elas adivinham pensamentos. A minha adivinhou que eu queria canja antes de eu pedir! *mágico*

- terminei a tradução que estava me afligindo e me dando prazer ao mesmo tempo - se é que isso é possível. Queria muito falar sobre esse projeto, mas só poderei depois que o livro for lançado (não esquecerei que devo uma cópia para Mandy e outra pra Dri :);

- lavei toda a roupa, mas foi minha mãe que passou e minhas meias com partes brancas ficaram todas rosa (SERÁ que é porque coloquei as meias com uma pashmina colorida (vermelha e amarela) tudo junto na máquina de lavar? haha);

- ganhei presentes inesperados: uma sacola com escritos japoneses - minha tia pintou e escreveu todos os ideogramas a mão (um texto enorme que depois vou ler para o meu pai ir traduzindo, porque, obviamente, todo mundo vai perguntar do que se trata e eu preciso saber), amei!!, e livros de tcheco, com um bilhete do giu (isso me deu vontade de chorar porque fiquei feliz - é, eu ando assim ultimamente), então vou dar as minhas cópias pra Dani, porque ela é legal;

- semana que vem, encontro a Flávia para comermos comida grega na rua Augusta (finalmente!) e conversarmos sobre trabalho e outras coisas legais :); na próxima, acho que levo ela para comer (clichê) comida japonesa - todo mundo adora comida japonesa em SP, é modinha :);

- meu pai fica me lembrando que preciso renovar a carta de motorista - enquanto isso, vou achando melhor não pegar o carro e ele também acha!... em julho eu renovo;

- no mais, vuvuzela é a putaqueopariu! Haha!

Nenhum comentário: