Pages

terça-feira, 8 de junho de 2010

Se eu sobreviver...

... a esta semana, na próxima, começo a viver. (Tenho sorte... a Lana me disse ontem que só começará a viver no ano que vem, depois que defender o mestrado... :)

Vou começar a riscar os itens da lista que fiz... para "bater as metas" do mês. Metas pessoais.

Pedi para sair meia hora mais cedo uma vez por semana lá do trabalho, para poder continuar estudando japonês, só que ainda não responderam... mas estou confiante. Falei que compensaria a meia hora do jeito que quisessem. Preciso continuar o japonês! Tóquio, Godzilla e Murakami me aguardam ansiosos! :) Fora que eu queria conversar em japonês com a minha batian, acho que ela ficaria orgulhosa. Queria ter grana para levá-la ao Japão - não sei como deve ser isso de sair do próprio país quando criança e nunca mais voltar e depois ter que fazer parte de uma cultura "bárbara". Se bem que... nem precisei ter nascido do outro lado do mundo para me sentir estranha aqui.

***

Passei meu cel pro garoto, mas avisei que só terei vida depois que entregar a tradução do livro que estou fazendo. Que poderíamos tomar um suco (nesse frio, acho que chocolate quente é melhor) na Paulista. Mais um amigo computeiro. Ele quer trabalhar com um negócio igual a Mila - segurança de redes -, e está estudando para isso. Vão ficar ricos os dois. Enquanto estarei estudando literatura (??) ou qualquer coisa inútil do gênero, só porque me dá prazer.

***

E ainda quero convidar S. pro cine. ^^ E usar os brincos de coração que comprei (que combinam com minha saia de corações, mas não, não usarei tudo junto, senão... é coração demais, né?).

Nenhum comentário: