Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010

Coisas que quero fazer em junho:

- cortar o cabelo;
- aprender a me maquiar com as coisas que encomendei da Avon (mês que vem quero umas coisas da Natura!);
- comprar um curvex (é um negócio para deixar os cílios supostamente bonitos... haha!, e vi uma dica para orientais na TV faz tempo de como usar - quanta futilidade, céus!, mas vai ser legal brincar disso...);
- aprender a fazer as unhas (com os esmaltes fluorescentes que vou comprar - cinco cores, uma para cada unha de cada mão... "excêntrica" é a mãe! =);
- convidar S. pro cine (sendo que os quatro primeiros itens é para "ficar bonita" e "impressionar" essa pessoa ;D);
- voltar pra aula de japonês;
- começar o curso de direitos autorais;
- aprender duas receitas mais complexas que suflê de queijo e lasanha (quero aprender a fazer risoto de camarão!);
- passar um fim de semana na praia (porque eu adoro baixa temporada);
- terminar de ler pelo menos um dos vários livros que parei pela metade (maybe Flush, da Virginia Woolf);
- escrever um conto que preste;
- ver amigos;
- terminar de ver 1 litro de lágrimas;
- ver os filmes que comprei;
- com sorte, me apaixonar :D. Meu horóscopo disse que esse mês vai acontecer algo extraordinário nessa área. E, como sou tonta, acredito! :)

6 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Pois é... o horóscopo de Escorpião diz, TODO SANTO MÊS, que um amor inesperado surgirá na minha vida.

¬¬'

.:*Mandy*:. disse...

Ah, sim... e prepare-se para ficar longas horas frente ao espelho tentando se maquiar no início.
Até hoje travo batalhas sangrentas (ok, nem tanto, haha) com meu delineador, e muitas vezes perco. Aí taco o f***-se e vou de cara lavada, hahahahahahaha
(hoje mesmo perdi batalhas contra o delineador, o rímel, o duo de sombras... xD )
Beijos =**************

aline naomi disse...

Mandy,
hahahaha! Começa a dar uma lida no horóscopo do site Terra e veja se funciona! Fiquei mesmo impressionada com a previsão que a Eunice Ferrari deu sobre a proposta profissional, porque aconteceu meio do nada - acho que foi só coincidência, mas fico achando que a mulher pode acertar outras coisas (e quando é coisa boa fico querendo que ela esteja certa! :).

HAHAHAHAHAHA... já estou me preparando psicologicamente para as longas batalhas, Mandy! Ah, qual a diferença entre lápis de olho e delineador?? Acho que não encomendei "delineador", nem lembro... gente, é tanta coisa naqueles catálogos da Avon e da Natura que eu nem sei pra que servem certas coisas. Vou pra Ikesaki (uma das maiores lojas de cosméticos daqui) ainda esse mês comprar os esmaltes e lá vejo delineadores também... Ikesaki = paraíso da peruada... haha! Encomendei uma máscara para cílios transparente - imagino que deve ser ótimo, porque a máscara preta, minha filha...! É um sacrifício não borrar! Então, para pessoas como eu, inventaram o transparente, para poder borrar à vontade :))
Mas, mas, mas... a gente ainda vai se maquiar de olhos fechados, né?? :)
Beeijos!

.:*Mandy*:. disse...

Delineador é liquido, se aplica com um pincel ou com uma espécie de "canetinha" no olho. É MUITO difícil e requer uma paciência de Jó (e o dedo mindinho no osso da bochecha, aplicando de dentro pra fora do olho... fica a dica ^_^)
O rímel transparente é melhor para as sobrancelhas... se vc aplicar só o transparente nos cilios o efeito será nulo.
Como digo isso? Been there, girl... been there before ;)
hehehehehehe
=***************

aline naomi disse...

Ai, Mandy, que complexo isso!

É... da próxima vez que for encomendar coisas ou antes de ir pra Ikesaki comprar coisas de beleza, vou te perguntar antes: já usou? presta? não presta? Que tristeza o rímel transparente não servir =/ E só de pensar que vou ter que me virar com o preto e aprender a não borrar... que fadiga!

Curvex: funciona? não funciona? Se você falar que não funciona, nem vou comprar porque não é tão barato! Aliás, o melhor do mercado custa uns R$ 100... mas não tenho coragem de gastar isso com um curvex que nem sei se funciona!

Help! Ser mulher é complexo demais!! :)

.:*Mandy*:. disse...

Funcionar, funciona... mas ainda não aprendi a usar do jeito certo :P
hahahahahaha