Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Adivinhem onde estou?

Tô no Acre! Haha.

Mentira. Continuo nessa selva de pedras que é São Paulo, tentando entender essa coisa inquietante que é viver. E me lembrando o tempo todo que trabalho é só 1/3 do dia.

Também fiquei consciente de que nenhum tipo de amor deve ser escravizante (no meu caso, atualmente, o trabalho - apesar de toda a loucura e de todo estresse, é o que amo fazer, não tem jeito, buuuut preciso de limites).

Por falar em trabalho, FINALMENTE consegui enviar para a gráfica essa semana o quinto e último livro daquela coleção de livros que me dava agonia porque os erros/as correções a ser feitas pareciam não ter fim. E hoje conseguimos enviar mais 7 livros (YES!). Para comemorar, passei no supermercado para comprar saquê, kiwi e morango (= saquerinha!). Mas não tinha morango. Peguei umas mangas (kiwi + manga + saquê + açúcar + gelo = garota feliz :), mas aí não tinha saquê (morra, Carrefour!). Plano B: comprei uma Cidra Cereser, guaraná e uma lata de frutas em conserva para fazer... tcharam! Ponche. É só misturar esses três elementos e fica bom (minha prima que me ensinou). Também comprei um "frisante rosé" (que será isso??) porque achei a garrafa bonita (haha!, é verdade). Olha só:

Estou esperando os ingredientes para o ponche gelar, daqui a pouco vou lá misturar tudo, beber e ficar legalzinha.

Nenhum comentário: