Pages

sábado, 31 de julho de 2010

Aline the Strange

Essa sou eu na visão do Sergio =D Acho que foi o Nicola que fez a montagem porque ele estava com essa imagem original da Emily como wallpaper no desk dele.

Acabou o baixo astral. Era só uma questão de dormir. Ontem dormi eram umas 22h e acordei (superbem) só hoje às 7h - cheguei, comi alguma coisa, deitei, comecei a ler e dormi, sem tomar banho, sem escovar os dentes, com a luz acesa. Minha mãe ligou não sei que horas e perguntou "Você estava dormindo?", e eu: "Não", ela: "Então por que você está com essa voz?", "Eu estava dormindo...". Haha. Só me lembro dessa parte da conversa.

Ontem precisei mexer no Macintosh (?) do Sergio - o pessoal de arte tem equipamentos da Apple!, e achei fantástico o negócio; o meu PC ainda não tem o "pdf editável" instalado... já pedi, mas ainda não ganhei.

Hoje vou estudar tcheco (as aulas recomeçam), doar sangue e pegar minha "medalha" e devo ir para a praia depois da aula - se é que vou encontrar passagem e dependendo do horário dos ônibus.

Bom finde a todos!

4 comentários:

Mila disse...

Ameeei o wallpaper shaushaushuahs
e vai pra praia nem convida hsaushuahs #putafaltadesacanagem

Adriana Amaral disse...

praia com esse frio???

aline naomi disse...

Mila >> hahahaha!! Os minos do trabalho são foda! =D
Ah, eu nem tinha 100% de certeza que ia pra praia!

***

Dri,
vou aproveitar que a nata (ou pseudo-nata) paulistana está em Campos do Jordão e aproveitar as praias vazias! =) Odeio alta temporada.
Por aqui não está tão frio, apesar de ser inverno... mas mesmo se tivesse, eu iria.

Adriana Amaral disse...

Aline: ahhhh que horror rs só de pensar em praia com frio me dá um pânico rs,