Pages

domingo, 4 de julho de 2010

Blue Velvet

Ontem à noite fui com a Flá para o Blue Velvet. Era aniversário de uma amiga dela, e ela me chamou para ir.
O lugar fica na rua Bela Cintra, na região da av. Paulista e o ambiente é baseado no filme homônimo do David Lynch.
Gostei bastante do lugar, mas senti(mos?) um deslocamento, porque não conhecíamos os outros convidados. Não consegui me misturar, não nos misturamos, foi meio estranho. Mas eu gostei! A Flá é sempre cheia de histórias, eu morro de rir. E a saquerinha de kiwi tava ótima :). Vou comprar saquê e frutas para fazer em casa. Vou convidar amigos e embebedá-los - hoho.

Lá dentro era tudo escuro, só tinha umas luzes azul neon e umas velas nas mesas e esse castiçal.

Esse era o banheiro. Acho que era misto. Não chegamos a entrar.

Essa é a Flá.

Flá e eu, indo embora.

Nenhum comentário: