Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Breves pensamentos aleatórios do dia...

Crescer é mesmo engraçado.

De onde vem o mau caratismo?

A educação que meus pais me deram é totalmente inadequada para se viver no país do jeitinho, onde o caráter não vale nada. Eu ainda vou surtar de verdade com isso, porque às vezes parece que eu é que faço tudo errado, penso tudo errado e a linha da realidade/loucura se dilui.

Como preparar alcachofra?

Não vou fazer o bolo de cebola hoje. *cansaço*

E nem saquerinha. Chega de saquerinha por enquanto.

Mas morar no Brasil ainda é melhor do que morar em países em guerra ou na Somália.

Tenho pavor de crescer e me tornar determinados tipos de pessoa. Por favor, por favor, não.

Será que as pessoas também têm vontade de mandar beijo por SMS para pessoas meio improváveis de madrugada?

A alcachofra é uma flor. E quem come flor é... florívoro? Floritariano? :)

3 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Hm.
Alguns desses fragmentos me atazanam todos os dias, hehehehe
Beijos =**************

.:*Mandy*:. disse...

(fragmentos = pensamentos)
hehe

aline naomi disse...

Hahaha... que bom que não é só comigo, Mandy! Eu ainda não consigo conviver com algumas coisas, só não quero me acostumar e achar tudo normal porque, no fundo, sei que não é normal.
Beeijos!