Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chuva, hambúrguer e risadas

Hoje eu, San, Sergio e Jackson (ilustrador/diagramador freela interno, que foi convidado para trabalhar como interno hoje - aeee!) fomos comer no Marques Hamburguer na Braz Leme. O Sergio chamou a gente, então fomos - estava chovendo, ainda bem que ele deu carona. Pedi um X Frango Salada e perguntei para o garçom se tinha como colocar ovo, aí virou um X Egg Frango Salada enorme que eu nem conseguia morder direito. Mais batata frita e suco. Uma refeição superbalanceada :). Mas tá bom. O lanche estava bom e gostamos. Recomendo, mas não todo dia!

Os dias continuam corridos, mas agora sinto que vamos dar conta de lançar tudo que precisa ser lançado esse mês. Para quebrar um pouco a tensão, risoterapia. O pessoal solta cada uma... eu morro de rir.

E, quando falamos de idade, acertei idades alheias e o Jackson disse que me dava 23 anos! =D Ahã. Fiquei feliz. Eu sempre fico feliz com esses comentários. Na facu de odonto achavam que eu era mais nova que o meu irmão (que é três anos mais novo que eu - rá!).

Nenhum comentário: