Pages

domingo, 18 de julho de 2010

Le Petit Nicolas

Fui ver O Pequeno Nicolau e ri um monte! Entrei com uns 20 minutos de atraso na sessão (estava uma fila enorme), ainda bem que a Vi não aceitou meu convite, chato fazer os outros esperar, mas valeu muito a pena.

Mandei um recado para a Sol Y. ir ver - quando nos conhecemos pessoalmente, ela me levou para a Livraria da Vila, onde ela tinha trabalhado, e me mostrou vários livros infanto-juvenis lindos e comentou que adorava o Pequeno Nicolau. Ela continua trabalhando com esses livros lindos...

Estou tentando cuidar de mim, ainda mais depois da conversa que a Dri teve comigo ontem (thanks, Dri!) - que disse, em outras palavras, o que outras pessoas (amigos + meu pai) já tinham dito.

Vou tentar equilibrar as coisas, antes que eu surte de novo e tenha ideias mirabolantes do tipo trabalhar num navio para fugir daqui, das pessoas e de tudo que vai me matando sem que eu perceba... aí, de repente vou acordar e pensar: "O que estou fazendo aqui?" e se a resposta for: "Nem eu sei", vai ser a hora de mudar. Tem que haver um caminho do meio, caso contrário, como as pessoas conseguiriam sobreviver?

3 comentários:

Adriana Amaral disse...

foi o que eu te disse, bjo e boa sorte

dan disse...

Brigadoooo driiii, por colocar nessa cabecinha dura q ela tb tem q viver.. rssss


:)

aline naomi disse...

Dri,
thanks again! Beijo!

***

Dan >>> Hahahaha! Ir pro show com você faz parte da implementação de mudanças que estou fazendo na minha vida. Obrigada pelo convite. Vai ser ótemo! :)
Beijo!