Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lista para julho

É basicamente tudo que eu não consegui fazer em junho:

- aprender a me maquiar;
- aprender a fazer as unhas;
- voltar para aula de japonês;
- terminar de ler pelo menos um livro que deixei pela metade;
- aprender receitas novas;
- aprender a elaborar cardápios nutricionalmente equilibrados (vou fazer uns e mandar para Luiza, com quem trabalhei lá no convênio odonto, dar uma olhada... ela é nutricionista e dentista :);
- doar sangue e pegar minha "medalha" de doadora (é um "colar" com umas chapinhas tipo de soldados, com o nome e tipo sanguíneo de quem doa - acho que o governo de SP começou a distribuir isso para incentivar as pessoas a doarem);
- passar um fim de semana na praia;
- terminar de ver 1 litro de lágrimas;
- ver todos os filmes que comprei;
- pedir para Sandra me emprestar Travessuras da Menina Má, do Llosa (ela amou esse e disse que eu também ia amar);
- tentar ler Uma aprendizagem ou o livro dos desejos, da Clarice Lispector, para ver se entendo um pouco mais sobre desejo - esse acho que quero ter, vou procurar nos sebos;
- ver amigos;
- trabalhar menos;
- ir pro Museu da Língua Portuguesa e pro Museu do Computador com a Mila (para esse último eu queria ir mesmo com a Mila porque talvez seja mais enriquecedor que o normal, já que é a praia dela... :);
- tentar juntar todas as artes das tattoos que quero fazer para planejar melhor como vou fazer isso, para ficar menos tempo com a alimentação restrita (quando fiz, o tatuador falou para não comer chocolate, nem frituras, peixes, coisas gordurosas em geral por duas ou três semanas) e poder doar sangue em menos tempo depois.

A viagem para o Rio miou. Então talvez eu consiga comprar a máquina de lavar (eba!) esse mês.

2 comentários:

Mutante disse...

são muitas coisas, talvez se você não dormir...rs
as horas vagas voam, nunca dá tempo de fazer tudo, não se cobre muito.
eu tb deixo livros pela metade!
beijo

aline naomi disse...

Mutante... hahaha... nem me fale em "não dormir"... o que eu mais quero na vida hoje em dia é dormir seis horas por dia!

Mas se eu não trouxer trabalho pra casa, acho que consigo fazer as coisas. Vou tentar! :)

Beeijo!