Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Maquiagem e unhas - como faz?


Ontem peguei emprestado um livro sobre maquiagem e outro sobre unhas. É, a coisa tá mesmo séria. Quero saber como fazer essas coisas. Os livros estão em inglês, parecem bem completos (até contam sobre maquiagem e unhas e esmaltes ao longo do tempo) e têm várias fotos legais.

Olha essa make, por exemplo, que linda:

Quero traduzir um livro sobre maquiagem e outro sobre esmaltes!! Haha. :)

Já traduzi um sobre astrologia, outro sobre como melhorar o funcionamento da memória e uma biografia. Livros luluzinha cairiam como uma luva nesse momento - uniria o útil (ganhar dinheiro) com o agradável (aprender sobre algo que está me interessando no momento).

2 comentários:

Adriana Amaral disse...

isso aeee, eu compraria esse livros!

Mutante disse...

engraçado vc ter paciência de ler sobre isso... eu tento fazer do meu jeito e nem sei se fica bom, mas quebra um galho! rs
outras vezes nem faço as unhas, apenas corto e lixo, cozinhar e cuidar de casa não deixa durar o esmalte!