Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

O meu amigo pintor - peça teatral

O quê? Peça teatral O meu amigo pintor
Onde? Centro Cultural Banco do Brasil - Endereço: Rua Álvares Penteado, 112, Centro
Informações: (11) 3113.3651
Quando? De 16/07 a 15/08
Horários: Sextas, sábados e domingos às 16h. (Sessões extras nos sábados: 31 de julho, 07 e 14 de agosto, às 19h30.)
Quanto? Grátis
Mais informações aqui.

Dica da Lu. Quando ela voltar da Europa, a gente vai. :) Vou convidar outros amigos também, assim todo mundo diferente, mas com alguma coisa em comum, se junta e todo mundo fica feliz.

Outra coisa: a peça é uma adaptação de um livro homônimo da Lygia Bojunga Nunes e as telas são da Tomie Ohtake! Quero muito ver isso!

A Lygia escreveu um dos meus livros preferidos: A bolsa amarela, em que ela conta a história de uma menina que ganha uma bolsa amarela usada (porque ninguém da família quis) e guarda nela, entre outras coisas, três vontades: de ser gente grande, de ter nascido menino e de ser escritora. Um dia a bolsa acaba "explodindo" porque as vontades crescem demais... também preciso de uma bolsa amarela gigante para colocar todas as minhas vontades.

4 comentários:

dan disse...

eu querooo

me convidaaaa?

aline naomi disse...

HAHAHAHA!

Lógico que sim! :)

Karen disse...

O meu livro favorito dela é "Os Colegas"! Acho que li e reli várias vezes quando era criança...

aline naomi disse...

Karen,

esse eu não conheço! Vou ver se tem na biblioteca. :)