Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Padaria da Árvore com Mila - again

Vim para São José hoje de manhã, aí meu pai disse que daria tempo de renovar a carteira de habilitação. Ok. Almocei, almoçamos, e fomos para o Poupatempo, que fica dentro do Shopping Colinas, mesmo depois de a minha mãe ter ligado lá e eles tendo dito que, devido à troca de sistema (???), não estavam mais fazendo renovação de carteira hoje. Mas meu pai achou que daria. Só que não deu, o médico do exame médico nem estava mais lá. Ou seja: não renovei a carteira. Economizei R$ 80 da renovação, mas passei na Marisa e gastei mais que isso em casaco e meias-calças (uma com corações! S2).

Mesmo sem a carteira renovada, peguei o carro do meu pai para levar minha tia para a casa dela e depois fui buscar a Mila para irmos para a Padaria da Árvore. (Não, não tinha blitz, e acho que não parariam uma pessoa que parece tão dentro da lei como eu - rá! :)

Essa é a Padaria da Árvore. Ela fica na av. Cidade Jardim, no Bosque dos Eucalíptos, zona sul de São José dos Campos, de frente para (creio eu) o condomínio mais chique da cidade, a Quinta das Flores (tem uma construção lá dentro que imita um castelo e algumas mansões têm heliporto... total outro mundo). A mãe da Mila e meus pais moram na zona sul, mas em casas normais, eles são pessoas normais :) e, apesar da Quinta das Flores, a zona sul não é a área mais nobre daqui (tem até um bairro que é barra pesada) - acho que a nata joseense se concentra na zona oeste, onde há vários condomínios de luxo e bairros tradicionais.

Tem mesmo uma árvore na padaria... e duas janelas da cozinha dão para rua, então dá para as pessoas verem o que acontece lá dentro...

Mineirinhos (pãezinhos com queijo minas) + o meu chocolate quente nessa xícara legal.

Meia-nove. A Mila que notou isso! =D


Eu e a Mila.

Nenhum comentário: