Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Porque cachorros são amigos

Na estação Tucuruvi, umas 14h30.

Estava indo encontrar a Lu na Paulista (ela está indo pra Europa - IUHUUU!), aí vi esse sujeito caído e vislumbrei "algo" se mexendo perto dele - como tenho miopia e fico andando sem óculos, vejo tudo embaçado de longe -, e fiquei olhando melhor para ver o que estava se mexendo. Era um filhote de cachorro!

"Meu dono é problemático, faz um monte de merda, não tem onde cair morto, mas, ainda assim, estou com ele, não vou abandoná-lo."

Cachorros são tão nobres e comoventes...

Ano passado O Barato de Sampa postou uma foto tão bonita aqui...

2 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Lindo mesmo :)
Prova de que a verdadeira amizade não escolhe cor, gênero nem classe social.
Por isso prefiro bicho a gente.
E por isso apoio ONGs a favor dos animais de rua.
Beijos =************

aline naomi disse...

Ah, Mandy, eu pensei que se os FDPs que abandonam animais de estimação na rua (porque crescem demais, porque vão se mudar, porque começam a latir demais, etc.) fossem cachorros, o mundo seria bem melhor...