Pages

sábado, 24 de julho de 2010

"Quando as pessoas ficam te zoando...

... é porque gostam de você." Isso foi a Kerlly, amiga da facu de tradução, que disse uma vez. Bom, partindo desse princípio, acho que os meninos da arte me adoram (haha!), porque ficam me enchendo o tempo todo (mas eu dou motivo também =P)! Eu morro de rir com aqueles moleques! =P

Hoje, olha que coisa: em algum momento em que eu não estava na minha mesa (porque estava enlouquecida correndo atrás das coisas para que tudo fosse para a gráfica - a Ana tinha ido para Campinas de manhã e só voltou no fim do expediente), alguém trocou meu fundo de tela (todo azul, suposto padrão para todos) por uma montagem. E... que montagem? Que eu só fui ver algumas horas depois porque havia milhares de janelas abertas na minha tela... "Aline the Strange". Hahahaha! É que fui com uma baby look da Emily the Strange, uma personagem de quadrinhos gótica hoje, aí já começaram a me zoar... depois começaram a implicar com o meu cinto quadriculado e perguntar se eu era emo (??). Bom, e, para completar, pegaram uma caricatura que o Sergio tinha feito de mim e montaram o tal fundo de tela... =D

Essa é a Emily:
Ganhamos pouco, nos matamos para cumprir prazos, mas, sim, senhores, nos divertimos muito também.

Um comentário:

Ana disse...

Saudades...
Dia 3 de manhã vou pra colação da minha mãe e volto dia 5 a noite...
Beijos