Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um baixo astral passageiro...

Hoje fiquei me sentindo meio mal, meio incompetente, foi um dia difícil no trabalho...

Ok, let's stop com o baixo astral =). Vou fazer uma saquerinha daqui a pouco e relaxar.

De legal, estou amando Persépolis. Vou lendo no ônibus de manhã e quando volto do trabalho também. É a biografia da própria autora em quadrinhos. Ela conta como foi a infância e adolescência dela de um jeito bem peculiar. A Marjane é iraniana, mas, aos 14 anos, ela vai morar na Áustria, porque o Irã estava em guerra e os pais dela acharam que era mais seguro ela sair do país (enquanto eles continuaram no Irã). Depois que eu terminar de ler os livros, vou querer rever a animação. E por falar em animação, está tendo o Anima Mundi aqui em SP - eu quero! :)

5 comentários:

Gerlaine disse...

Faz um tempo que vi um trecho da animação de Persépolis na casa de um amigo e fiquei encantada. Pena que nunca consegui alugar nem comprar e esse meu amigo não tem mais o filme.
Preciso assistir ou mesmo ler, me pareceu tão interessante!

Beijos Aline!

aline naomi disse...

Oi, Gerlaine!
Acabei de comprar o DVD no Mercado Livre. Se você tiver paciência, vou ver e depois eu te mando de presente! :) Depois me passa seu endereço por e-mail.
Beijo!

.:*Mandy*:. disse...

Aline, isso acontece com todo mundo. O problema é quando os dias down se repetem mais do que os legais. Aí é hora de rever o que se está fazendo.
Melhoras pra vc, e vê se não exagera no saquê, hahahaha
Beijos =*************

aline naomi disse...

HAHAHA!
Obrigada pelas sábias palavras, Mandy! Eu acho que já sabia disso instintivamente... por enquanto, os dias down são só alguns... na maioria das vezes, estou bem e espero que quando os dias ruins começarem a acontecer com mais frequência, eu saiba para onde ir (e não jogue tudo pro alto de novo, por desespero). Planejamento é bom - ainda não consigo, mas um dia eu chego lá!

Beeijos!!

Gerlaine disse...

Aí Aline, você é um amor sabia? =]
Meu aniversário é esse mês e eu vou ficar toda boba com o presente.
Vou te mandar meu endereço.
Beijos!