Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Adoro cremes!

Um post meio fútil... porque eu também tenho um lado fútil.

Depois que cheguei de Santos fui buscar o creme de cereja e avelã que eu havia encomendado para a vizinha (já usei hoje - é ótimo!). Este ó:


Adoro cremes! Antes de ir para Rio Preto, usava de vez em quando qualquer um que tivesse em casa, mas como lá eu tomava dois ou três banhos por dia (verdade!, por causa do calor), minha pele começou a ficar muito ressecada, e vem daí minha compulsão por cremes ;P. Para não enjoar, cada dia passo um sabor.

Erva doce, pêssego, morango e goiaba, frutas vermelhas, romã e manga, laranja e manga.

2 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

Agora você tem 7 cremes para 7 dias da semana, hehehe

aline naomi disse...

HAHAHAHAHA!! Nem tinha reparado, mas não é que é?! =)
Adoooooro esses cremes com aroma de frutas da Natura e da Avon!!