Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ainda em São José...

Por alguma razão, não estou desesperada para ir embora para São Paulo dessa vez, então estou me deixando ficar.

Fui agora pouco pro sebo comprar um Manual de redação e estilo d'O Estado de S. Paulo, porque a editora para a qual estou freelando agora segue a padronização deles. Ainda acho um pouco estranho editoras de livros seguirem padronizações de jornais, mas tá bom.

Amanhã vou para o Parque da Cidade, o meu lugar preferido aqui em São José. Depois eu mostro.

Enquanto isso, fiquem com essa imagem que está no desktop do meu note:

Escollera Sarandí, Montevidéu, Uruguai.
Dezembro, 2009


2 comentários:

Karen disse...

Eu uso o guia como referência de vez em quando...

aline naomi disse...

Guia = Manual? =)

Eu usava o da Folha nas duas editora por onde passei...