Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Borboletas no sótão

Descobri que ler autoajuda tem efeito contrário em mim: fico deprimida. O bom é que nunca vou gastar dinheiro com esse tipo de droga.

Cheguei à conclusão de que perseguir sonhos é um ato de coragem. E que preciso ser corajosa.

Nenhuma lagriminha essa semana. Estou progredindo.

Estou me interessando por uma pessoa. Uma pessoa errada, lógico. Se fosse a certa, na certa, não me interessaria =). Sou um ímã para coisas complicadas.

Hoje no trabalho foi tenso. Um dos editores foi despedido e me deu uma leve crise de pânico porque eu achava que estávamos precisando de pessoas e não o contrário. Tive algumas vontades dessas que nos dão quando estamos desesperados, mas me controlei. Afinal de contas, a sabedoria oriental orienta a buscar o equilíbrio... mas por dentro... como é que se diz "putaqueopariu" em tcheco? Pois é. Sou uma oriental desorientada.

Como voltei a pé (mesmo saindo umas 20h), passei na locadora, quis pegar 5 filmes (cinema = minha válvula de escape), mas só pude trazer 3: Alice no País das Maravilhas, na visão do Tim Burton, O escafandro e a borboleta e Veronika decide morrer. Quis pegar também A Partida e Preciosa - mas ficaram reservados para mim no sábado.

Agora, com licença, vou ver filme e ser feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Oriental Desorientada,
como Ocidental Desorientado, congratulo-a!

aline naomi disse...

HAHAHA! =)