Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Curso de árabe grátis

Última dica do dia.

Estava passando pela rua Augusta esses dias (tudo de legal está ali, né?) e vi o Centro Cultural Árabe-Sírio do Brasil. A Flá já tinha falado desse lugar e sobre um curso de árabe grátis que eles oferecem. Entrei no site agora e o primeiro módulo, que dura 1 ano e meio, é grátis; só se paga a taxa do material didático (R$ 90).

Entrem no site oficial do Centro para saber mais.

EU QUERO!! =) As próximas inscrições acontecem em fevereiro de 2011. Pretendo retomar as aulas de japonês, continuar tcheco e começar árabe, acho que aí meu currículo vai ficar mais legal, né?

Árabe é uma das línguas que eu queria estudar por prazer. Sei que deveria retomar o alemão, mas árabe parece tão mais legal - haha. Fiz um mini-curso de alguns dias de "introdução ao idioma árabe" na faculdade e gostei! Se escreve da direita para a esquerda e, dependendo de onde a letra entra nas palavras (começo, meio ou fim), ela muda - e aí precisa acrescentar umas "perninhas" ou algo do tipo. Totalmente enlouquecedor... do jeito que eu gosto... haha!!

Fica a dica. E talvez sejamos colegas de árabe em 2011! =)

Nenhum comentário: