Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Drive thru de oração

Quando você acha que já viu de tudo na vida... sempre tem algo ainda mais surpreendente! Às vezes eu não acredito no que meus olhos veem.

Dan para mim, enquanto caminhávamos da estação de metrô para o Museu Lasar Segall: "Espera, repara numa coisa do seu lado esquerdo quando passarmos...". Fiquei pasma. Eles estão aprimorando os métodos de atendimento aos fiéis com base nos fast-foods do mercado - realmente inacreditável. Pague aqui e tenha sua oração expressa, porque estamos em São Paulo e não se pode perder tempo com orações muito longas, cultos, missas...

No estado Pollyanna em que me encontro, prefiro acreditar que um dia a educação no Brasil vai ser de alto nível para todo mundo que estiver disposto a estudar e esse tipo de coisa não vai mais existir. Se deus existir, é isso que eu peço nesse momento. Uma educação de alto nível para todos e a possibilidade da escolha consciente.

Nenhum comentário: