Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Espelho do céu


Bom, é isso: estou me programando pra ir pra Bolívia semana que vem =). Se alguém quiser vir junto... pode vir!

Quero ir pra La Paz, ver o Lago Titicaca e o salar de Uyuni (é o lugar onde o sal se forma e fica como um espelho do céu - não consigo imaginar a sensação de ver isso pessoalmente).

Estou falando com amigos e amigos de amigos que já foram pra lá. Peguei uns e-mails de pessoas no mochileiros.com (queria companhia: pessoas diferentes, com backgrounds diferentes, de outras partes do país, que me falem sobre coisas diferentes e me apresentem o mundo de uma forma que eu ainda não vi), fiz um e-mail coletivo (sou boa nisso! =) e vou ver se respondem.

Vários amigos disseram que eu precisava viver mais, então eu vou. Porque não vou viver para sempre (e nem quero), porque o tempo passa, porque cada dia que passa é um dia a menos.

Obs: a foto que ilustra o post foi tirada daqui. É incrível, parece Magritte.
Obs 2: depois que voltar, poderei contar se a Bolívia se parece com o que foi retratado no filme Alicia en el país, que vi ano passado no Festival de Cinema Latino-Americano, não lembro se no Memorial da América Latina ou no Museu da Imagem e do Som, aqui em São Paulo - e, pasmem, tudo grátis. Adoro São Paulo! =)



5 comentários:

Karen disse...

Adoraria ir à Bolívia com você e um dia ainda vou conhecer o salar, mas sabe como é, não dá para chegar para o marido e dizer "Estou indo para a Bolívia, ok?" rs

.:*Mandy*:. disse...

Puxa, agora tbm fiquei com vontade de chegar pra minha família e dizer que vou dar um pulinho lá em (insira país exótico aqui) e já volto.
Boa viagem, Aline =**************

aline naomi disse...

Hahaha!

Karen,
mais pra frente a gente poderia marcar outra viagem com mais antecedência e planejamento ;). Essa viagem nem estava prevista, mas vou aproveitar AGORA, porque já adiei demais.
Ah, acho que por isso não poderei casar nunca. Nenhuma relação sobreviveria às minhas inconstâncias... a não ser que a pessoa fosse igual a mim. =P

***

Mandy,
em breve você também vai poder fazer isso! =)
Ah, eu ainda não falei pros meus pais... vou falar pessoalmente hoje ou amanhã. Vão querer me internar, mas sinto que é isso que devo fazer agora e tentarei explicar.
Beeeijos!

Karen disse...

Com certeza, Aline! Há muitos lugares para visitar ainda!
Quanto ao casamento, ele é baseado em concessões dos dois lados e se há aspectos em que ele poderia ser diferente, há outros que os compensam. Uma hora você encontra a pessoal "ideal". ;)

aline naomi disse...

Karen,
tá certo! =)
Em relação ao casamento: vai precisar ser um santo porque sou meio insuportável, sempre acabo fazendo o que me dá na telha!
Beeijo!