Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estação da Luz

Plataforma de onde saem os trens, para pegar o metrô tem que descer a escada rolante

Porque eu gosto de fotos em p&b...

Gosto da sensação de estar nessa estação porque parece meio fora do contexto, sinto que estou num outro tempo e espaço (não em SP). Não sei se só o fato de a arquitetura ser inglesa explica, mas, enfim.
Encontrei mais informações aqui.
Descobri que tem duas linhas turísticas que saem da Luz: uma que vai para Jundiaí e outra que vai para Mogi das Cruzes. A moça da bilheteria turística disse que precisa agendar esses passeios com, no mínimo, 30 dias de antecedência. São viagens histórico-culturais. Eu quero ir! =)
Depois de fazer meu "circuito da Luz", quando fui para o metrô, umas 18h, vi parte da apresentação da banda militar de São Paulo (?, na verdade, eu não consegui descobrir o nome certo). Eles tocaram Michael Jackson, Carinhoso e umas músicas clássicas e juntou um monte de gente para ver...

Nenhum comentário: