Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Leveza

Voltei a falar com alguém com quem eu tinha perdido contato há anos e estou contente porque achei que nunca mais íamos nos falar. Também acabei falando algo que achei que não conseguiria (basicamente que essa pessoa foi uma das mais importantes da minha vida) e me senti muito leve.

Não sei se é o ideal, mas há algum tempo comecei a dizer tudo que quero e penso, como se eu não tivesse mais muito tempo de vida. Para mim, está sendo bom. Por enquanto, ainda não me arrependi de nada =). É que sempre fico pensando que a pessoa vai se chocar ou achar ruim ou absurdo ou me achar louca e ficar se perguntando se há alguma intenção além do que acabei de dizer ou se eu espero que elas façam algo em relação ao que eu falei. Mas não, a intenção não é chocar e também não espero absolutamente nada dessas pessoas, aliás, não espero nada de ninguém (e talvez por isso, às vezes, acabo me surpreendendo...). Parei de pensar no que elas podem pensar e simplesmente falo porque quero que saibam por mim o que penso delas e o que sinto por elas.

Nenhum comentário: