Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mosteiro São Bento

Mosteiro São Bento



Por dentro é assim...

O teto

Na verdade, não pode tirar foto no interior da igreja - o moço veio chamar minha atenção.

Para chegar no mosteiro, é só descer na estação São Bento do metrô. Se descer na Sé, dá para ir andando, mas se for para ir especificalmente para o mosteiro, é melhor descer na São Bento mesmo (não sei se acontece só comigo, mas parece que às vezes vou pra lua e quando vejo, já passou a estação onde eu deveria descer...).

Hoje eu só fui lá ver onde era; amanhã pretendo estar lá às 7h para ver a missa e o canto gregoriano. Nem lembro quando foi a última vez que fui pra missa. Acho que na minha formatura, em 2002 - é que me dá sono o padre falando sempre as mesmas coisas...

Nenhum comentário: