Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Museu Lasar Segall


Tive de resolver burocracias do desligamento da editora na parte da manhã e começo da tarde e almocei com a San (eu adoro ela!), não consegui ir para o MASP grátis... mas depois fui encontrar o Dan e fomos para o Museu Lasar Segall, que eu achei MA-RA-VI-LHO-SO! É bem espaçoso, com várias obras de várias fases do Segall e também está com uma exposição do artista capixaba Hilal Sami Hilal chamada Atlas (que ilustra o post) - são várias obras retratando "livros" feitos de cobre, eu nunca tinha visto nada igual, é lindo!! E além disso tem cinema. Deu vontade de pegar a sessão das 19h30 do filme Flor do Deserto, que alguém (não lembro quem, acho que a Vi) indicou, mas tinha uma sessão de curtas japoneses no Unibanco da Augusta e eu preferir ir pra lá. Dan, valeu pela companhia e por me chamar para ver - te adoro! Também vou descobrir algo muito legal em SP pra te mostrar ;).

Fica a dica! Super-mega-recomendo! O museu fica perto do metrô Vila Mariana.

O quê? Várias obras do Lasar Segall e exposição Atlas, do Hilal Sami Hilal (até dia 24/10)
Onde? Museu Lasar Segall - Rua Berta, 111 - tel: 5574-7322
Quando? O museu funciona às terças, sábados e feriados, das 14h às 19 e aos domingos das 14h às 18h
Quanto? Grátis

Site do museu, clique aqui.

Um comentário:

dan disse...

tb te adoro =]


best friend group =]