Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Passeios de quarta

Eu pretendia ir à missa das 7h no mosteiro São Bento amanhã, para ver o canto gregoriano, mas como voltei quase à 1h da manhã do festival de curtas (estou curtindo! :), e agora são quase 3h, acho que não conseguirei. Não gosto de missa, mas gosto de canto gregoriano!

MASP e Banespão com certeza. E DOPS + Pinacoteca.

Preciso ver como chegar no Instituto Tomie Ohtake.

Também quero ver o aquário (é, eu nem sabia, mas tem o aquário de SP!), MAM, Horto Florestal.

Calma, né? O mundo não vai acabar =). Mas é que fiquei tanto tempo sem fazer nada de muito interessante e agora que tenho tempo quero fazer tudo. Tudo e mais um pouco. Mais provável eu virar a noite lendo hoje (estou amando Crônicas Birmanesas!), dormir até tarde e depois tentar fazer essas atividades. Ou talvez vire a noite e vá ver o canto gregoriano às 7h.

Nenhum comentário: