Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

Por que...

... os japoneses comem tanto?? =D

Gente, acabei de voltar da festa de aniversário do meu tio. Tem um negócio na cultura japonesa que diz que os homens quando completam 42 anos têm que dar uma festa, acho que para trazer boa sorte. Então meu tio deu a tal festa. Tinha MUITA comida encomendada e parentes levaram MAIS comida. Eu não aguentei experimentar tudo que tinha. E tinha uns tipos de arroz japoneses que fazia muito tempo que eu não comia, comi horrores. E tinha docinhos e depois bolo. Nossa, estou passando mal de tanto comer. É a última vez que faço isso (eu sempre falo isso... tsc, tsc), é que a comida é muito boa, minha mãe e minhas tias cozinham bem e eu não consigo me controlar... =X

Amanhã vou caminhar =).

Fora isso, foi legal ver parentes que eu não via há anos. E fiquei bem surpresa de ver meus primos que na minha lembrança ainda eram bem pequenos já grandes (!). E a família está aumentando. Todo mundo namorando, casando e tendo filhos. Todo mundo seguindo o curso natural da vida... só eu ainda não encontrei muito sentido pra isso.

2 comentários:

Dani disse...

Ai, ai, Naomix!!!!!! A gente come muito mesmo... mas o curso da vida é aquele que ela segue, tendo namorados, filhos, ou simplesmente vivendo só... vc ainda encontra o seu caminho... quem sabe já está nele e ainda nao percebeu??
Que inveja (boa) de vc... que pode ir até a Endossa quando quiser... hehehe
bjinhos

aline naomi disse...

Daaaani! =)
Estou me sentindo cheia até agora... haha. E não fui caminhar. Amanhã de manhã eu vou, sem falta.
É, acho que já estou no meu caminho, mesmo que seja diferente da maioria... é que quando vejo família e amigos constituindo família, me pergunto se estou fazendo algo de errado. Mas acho que não. Estou bem :).
Beeijo!