Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Prato do dia: MASP

Hoje tentei subir no Banespão, mas o elevador estava interditado e só abrirá novamente (espero) amanhã. Amanhã eu volto.

Fui para o MASP e, como sempre, saí maravilhada. Eu adoro aquele lugar...

Vi as seguintes exposições:

- Romantismo: a arte do entusiasmo (acervo do MASP)
- Olhar e ser visto - retratos e auto-retratos (acervo do MASP)
- Coleção Pirelli/MASP de Fotografia - 18ª edição (muito, muito boa!!; tem um fotógrafo que fez fotos de pessoas albinas (gosto dessas pessoas diferentes...) e tem uma outra coleção de outro fotógrafo chamada O céu pelo telhado da minha casa - ou algo assim - maravilhosas as fotos!)

O quê? MASP - Museu de Arte de São Paulo
Onde? Av. Paulista, 1578 (tel: 11 - 3251-5644, próximo à estação de metrô Trianon-MASP)
Quando? Terças, quartas, sextas, sábados, domingos e feriados, das 11h às 18h (bilheteria aberta até às 17h) / Quintas-feiras, das 11h às 20h (bilheteria até às 19h)
Quanto? R$ 15 (inteira) e R$ 7 (meia entrada)

Site oficial do MASP aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Good dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.