Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

Sample Central - primeira visita

Fomos eu e Mila pra Sample Central na rua Augusta hoje de manhã. Nossa visita estava agendada para 11h e entramos mesmo nesse horário, pegamos nossa carteirinha e fomos ver o que tinha para provarmos. Para participar da loja de "produtos grátis", é preciso pagar uma anuidade de R$ 15 pelo site, imprimir o comprovante e levar lá. A visita precisa ser previamente agendada pelo site (entra um número máximo de pessoas por hora).

Peguei os produtos acima (pode-se pegar no máximo 5 produtos em cada visita e as "cores" dos produtos deve ser respeitada - cada produto tem uma sinalização: amarela, azul ou verde, em geral, os produtos sinalizados com a cor amarela são os mais baratos).

Fora esses produtos, eu tomei um picolé sabor algodão doce (!), todo azul, com embalagem da Turma da Mônica, da marca Jundiá. Adorei!! Quando eu encontrar pra comprar, vou querer.

O álcool em gel Protex vai ser ótimo na Bolívia...

Eu recomendo a Sample Central!!

Um comentário:

dan disse...

Em falar nisso, vou fazer meu cadastro!