Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Saquerinha de cereja para os que me inspiram!

Para mim as pessoas se dividem basicamente em dois tipos: as que me dão vontade de viver e as que me dão vontade de morrer.

E eu quero ficar perto só das que me dão vontade de viver. O resto, eu dispenso.

Então, um brinde e meu profundo agradecimento a todos que me dão vontade de viver!! =)

Na foto: saquerinha de cereja. Passei hoje no horti fruti e me surpreendi com as cerejas (que eu achei que só davam no Natal), adoro cerejas. Comi várias e depois cortei umas 10, soquei com o pilão, misturei açúcar, gelo e saquê e virou minha bebida preferida.

3 comentários:

Vênus disse...

I love cherries... Sempre q vejo sinto vontade de comer uma. Drinks com cereja, doces com cereja. Definitivamente, minha fruta favorita.

Escute a música da Tori Amos (uma de minhas cantoras favoritas): Snow cherries from France.

http://www.vagalume.com.br/tori-amos/snow-cherries-from-france.html

.:*Mandy*:. disse...

Hm... cerejas ao natural são tão lindas, e tão apetitosas ^_^
Deu vontade de experimentar essa saqueirinha, adorei a criatividade!
Beijos =**************

aline naomi disse...

Vênus,
obrigada pela dica da música! Vou ouvir (eu não conheço) :).

Beeijo!

***

Mandy,
quando puder, experimente! Fica muito bommm!
Beeijos!