Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ah se eu fosse boa em desenho!

Ler Persépolis, da Marjane Satrapi, e Crônicas Birmanesas, do Guy Delisle, me deu tanta vontade de ser desenhista/quadrinista! =) Eu sei que não levo NENHUM jeito pra coisa, mas se eu fosse me autorretratar, seria assim:

A bochecha é grande porque uma vez meu irmão, vendo umas fotos nossas de quando éramos pequenos, comentou: "Desde sempre você tem as bochechas grandes..." E depois a Marinex e outras amigas/colegas que não lembro, da facu de tradução, também comentaram que minha bochecha era grande ou algo nesse sentido. Bom, ainda bem que minha autoestima é inabalável, assim dou risada e economizo o dinheiro da terapia para comprar livros e viajar =).

E eu faria quadrinhos retratando as bizarrices da cultura brasileira/nipo-brasileira, a partir do meu ponto de vista pseudo-nipônico... nada muito original, mas serviria para extravasar o meu estranhamento em relação ao mundo que me cerca...

Nenhum comentário: