Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lista de julho e to do list de agosto

A Mila fez o "balanceio" dela e também estou fazendo o meu...

Lista de julho:

- aprender a me maquiar; [algum dia?]
- aprender a fazer as unhas; [algum dia?]
- voltar para aula de japonês; [vou ver horários e preços na Aliança Cultural em AGOSTO!]
- terminar de ler pelo menos um livro que deixei pela metade;
- aprender receitas novas;
- aprender a elaborar cardápios nutricionalmente equilibrados; [vou me guiar pelo achismo mesmo =P]
- doar sangue e pegar minha "medalha" de doadora [vou doar sábado que vem]
- passar um fim de semana na praia;
- terminar de ver 1 litro de lágrimas;
- ver todos os filmes que comprei; [vi vários, mas ainda faltam 4]
- pedir para Sandra me emprestar Travessuras da Menina Má, do Llosa; [vou pedir]
- tentar ler Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres, da Clarice Lispector; [comprei na Estante Virtual e provavelmente lerei em agosto]
- ver amigos;
- trabalhar menos;
- ir pro Museu da Língua Portuguesa e pro Museu do Computador com a Mila; [em agosto]
- tentar juntar todas as artes das tattoos que quero fazer.

***
Lista para agosto:

- voltar para o curso de japonês;
- doar sangue;
- ver os 4 DVDs que comprei faz tempo: Segredos íntimos; Zorba, o grego; Depois do casamento e Três gerações, um destino;
- rever Persépolis e depois enviar o DVD para Gerlaine;
- ler Travessuras de uma menina má;
- trazer o violão para São Paulo, comprar cordas novas e achar alguém que me ensine a pelo menos afinar o negócio;
- ir pro Museu da Língua Portuguesa e pro Museu do Computador com a Mila;
- chamar Thamiris para ver Ponyo - uma amizade que veio do mar no cine;
- ver a peça O meu amigo pintor com a Lu e chamar todo mundo para ir também!;
- ir para o Sample Central pegar amostras grátis com a Mila (a gente já agendou a visita para 21/08! :).

Tirei o "aprender a me maquiar" e "aprender a fazer as unhas" porque cheguei à conclusão de que não é algo que dê para se aprender em um mês ou em alguns meses... acho que vou levar alguns ANOS para aprender isso. Aos poucos, acho que consigo :).



Nenhum comentário: