Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

Tubaína Bar

Ontem à tarde/noite fui com a Vi e o Wil para o Tubaína Bar, que fica na rua Haddock Lobo (uma rua paralela à rua Augusta). Nunca tinha ido e gostei :). Tem "tubaínas" de vários lugares, até refrigerantes Arco-íris (a fábrica fica em São José do Rio Preto e, na época da faculdade - 99, 2000... -, tinha uma máquina de refrigerantes deles no Hemocentro... quem doava sangue podia beber à vontade... não sei se é supersaudável, mas como recomendam beber muito líquido com bastante açúcar no dia da doação, fazia sentido)! Os lanches são bons! =)

A decoração é anos 80, no fundo tem um sofá e fotos antigas de famílias e crianças. Na porta do banheiro, para identificar "feminino" e "masculino", tem um quadro de fotos de uma menininha e outro quadro com fotos de um meninino (só as cabeças flutuantes com vários humores: feliz, triste, olhando pra um lado, olhando pro outro... meus primos gêmeos Dan e Di têm!). Ah, e tem um tapete grudado no teto (???). Mas as pilhas da minha câmera acabaram e não pude fotografar nada. Quando eu voltar lá de novo, eu tiro.

Tubaína Bar
Rua Haddock Lobo, 74 (rua paralela à rua Augusta; descer na estação Consolação, linha verde)
Site oficial aqui.

Nenhum comentário: