Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Vacinada, mochilada e prendada

A vacina contra febre amarela dura 10 anos. A minha tinha vencido em janeiro desse ano. Tomei e nem doeu! ;)

Fui pegar a mochila em Jacareí de carro [me sinto tão adulta quando dirijo!], deu tudo quase certo.
Acho que caí num buraco (?) e quando cheguei em casa meu pai viu que o pneu estava no chão! Eu provavelmente ia me desesperar se soubesse disso, porque ia ter que parar o carro no acostamento no meio do nada no escuro... mas, vendo pelo lado bom: aprendi a trocar pneu e a usar um macaco. Meu pai fez tudo passo a passo e foi explicando. Diz ele que independentemente de agora eu saber como se faz, vou precisar de ajuda porque o pneu (step) é pesado e desparafusar o pneu avariado também não é mole. Às vezes é uma merda ser menina e não ter força física, porque eu quero ser autossuficiente!

Nenhum comentário: