Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

Veia bailarina

Fui doar sangue num hospital chamado A.C. Camargo, o "Hospital do Câncer" (ou um deles), na Liberdade, porque queria doar em nome de um paciente específico - irmão de um amigo de uma amiga, que eu nem conheço, na verdade :) - e tinha que doar em alguns hospitais específicos (por isso não fui ao 9 de Julho). Cheguei às 11h30 e saí às 17h. Ahã, desesperador. Perdi a aula de tcheco. Mas tá bom, ganhei um sanduíche natural e um suco de manga! E descobri que tenho a veia bailarina, achei poético. A menina que me atendeu disse que "veia bailarina" é quando a veia fica desviando da agulha - apesar disso, meu braço nunca ficou roxo por doar sangue. O pessoal que trabalha nos postos de coleta é bom!

Depois passei na Galvão Bueno (é bem perto, dá uns 5 minutos a pé). Entrei no Museu da Imigração Japonesa, mas vi um monte de velhinhas montando ikebanas, deixei pra lá. Achei que era um museu museu mesmo, mas não sei o que é aquilo - outro dia volto. Passei também em lojas e comprei comidinhas. Já tomei 3 Mupy - agora tem de manga! -, um sorvete Melona de melão e daqui a pouco vou fazer uma batida de goiaba (hoje preciso de muito líquido).

Vou ver uns filmes e descansar...

2 comentários:

Gerlaine disse...

Nunca tomei sorvete de melão... Deve ser bom! =D
Domingo é dia muito bom pra ver filme. Hoje eu aproveitei pra ver pela milésima vez o "Edward, Mãos de Tesoura".

aline naomi disse...

Gerlaine,
o Melona é muito bom! É um sorvete importado da Coreia =) Não sei se tem no Brasil todo, aqui em SP eu encontro na Liberdade, que é um bairro oriental. É bem artificial, mas para mim tem gosto de melão (é gosto de melão com leite - nunca tomei nada parecido) e eu gosto.
Ahhhhhh, eu adoro "Edward Mãos de Tesoura"!! =) Tim Burton rocks!

Beeijos e boa semana!