Pages

domingo, 15 de agosto de 2010

Veronika decide morrer - parte 2

Vim escrever mais um pouco sobre o filme Veronika...

Terminei de ver o filme e achei bom! Talvez o livro seja enjoativo e decepcionante (não gosto do estilo do Paulo Coelho - as ideias dos livros são bem legais, mas parece que ele não consegue desenvolver direito, me dá agonia), nem sei se quero ler. De qualquer forma, recomendo o filme. Tem umas partes autoajuda, mas a ideia geral é legal.

E mais legal que isso é que aos poucos vou diluindo preconceitos; há algum tempo, eu provavelmente nem cogitaria alugar esse filme. Mas o fato de trabalhar com livros "pop" me fez pensar diferente - ainda bem! Agora tento ver de tudo, ler de tudo, ouvir de tudo.

4 comentários:

comalgumarazao disse...

Eu também não gosto do Paulo Coelho. Já tentei ler vários livros dele, mas não consigo! Não consigo ver nada de "maravilhoso" nos livros dele.
Mas mesmo assim não digo que ele seja ruim, porque até o "A Morte e a Morte de Quincas Berro D'água", que é um livro significativamente reconhecido, me enjoou completamente e faz uns dois anos que tento sair da página 31. =D

Beijos Aline!

aline naomi disse...

Gerlaine!
Você fez um blog, que mara! :) Vou adicionar!
Sobre Paulo Coelho: ah, eu juro que tento, mas não consigo - haha!

Beeijos!

.:*Mandy*:. disse...

Existem livros, bandas, etc. que só funcionam no conceito, pelo que parece.
Os livros do Paulo Coelho, pelo visto, são assim. A ideia é boa, mas vendo de perto...
Beijos

aline naomi disse...

Pois é, Mandy!
"Cinco Minutos", por exemplo, que eu fui ler sem preconceitos, até porque o tema me interessa... gennnnnnnte... que enjoativo! Várias coisas clichês. =/
Beeijo!