Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

At home

Estou na casa dos meus pais agora. Minha mãe fez uma das minhas comidas preferidas: canja (a dela é a melhor do mundo!). Contei sobre a viagem para a Bolívia. Não contei que fui pro sul. Não contei que pretendo viajar o mundo inteiro nos próximos cinco anos (haha). Meus pais devem ter sonhado um futuro brilhante para mim e eu nem sei o que estou me tornando...

Estou com roupa na máquina de lavar. Baixei todas as fotos (tinha 500 e poucas na câmera) e vou postar algumas. Nem sei por onde começar! Mas vamolá! ;)

2 comentários:

.:*Mandy*:. disse...

"Meus pais devem ter sonhado um futuro brilhante para mim e eu nem sei o que estou me tornando..."

Todo pai imagina um futuro brilhante para os filhos, acredito eu. Mas é por causa da pressão que muitos acabam infelizes.
Relaxa. O importante é você ser feliz, só isso.
Vai, corre. O mundo é seu!

Beijos =**************

aline naomi disse...

Ah, Mandy, obrigada pelo apoio!!

:-********