Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Back to reality!

Bom, agora estou em São Paulo. Cheguei agora pouco. Vi o dia amanhecendo do avião! Nunca tinha visto... tem uma faixa preta embaixo, depois uma faixa laranja e uma azul. Conforme o sol vai subindo, a linha laranja vai aumentando, até que dá pra ver o sol... é bonito de ver! =)

Para não dizer que foi tudo totalmente perfeito, esqueci meu livro He de morir de cosas así (Hei de morrer de coisas assim) no banheiro do aeroporto e a passagem depois do check-in estava lá dentro! Além da cópia de uma declaração de coisas que eu estava levando do Brasil para a Bolívia no momento do desembarque lá. E não devolveram. Que merda. Acho que o fato de ser 3h da manhã não justifica o esquecimento, mas foi isso. Eu só me dei conta de que tinha esquecido (uns 3 minutos depois), quando o cara do guichê de "taxas de uso do aeroporto" (é, tem que pagar US$ 25!, além de uma taxa que a Gol já cobra) perguntou onde estava a minha passagem. Me deu tanto desespero quando lembrei que estava dentro do livro - e cadê o livro? -, aí comecei a falar português, que tinha esquecido o livro no banheiro, pra ele esperar que eu já vinha. Mas não encontrei o livro. Anunciaram no alto-falante, mas ninguém apareceu para devolver. Fiquei tão chateada, porque o livro estava bom e não acho para comprar no Brasil. Vou pedir para um amigo que vai pra lá ver se consegue outro pra mim.

Ah, quanto à passagem, a Gol emitiu uma segunda via depois...

3 comentários:

Mutante disse...

que triste perder o livro :(
bem vinda de volta a Sampa!
precisamos combinar algo pra vc nos contar as coisas que andou vendo por lá :)
beijos e bom fds!

Karen disse...

Seja bem-vinda! Espero que as boas impressões da viagem perdurem por muuuito tempo! Beijos e bom final de semana!

aline naomi disse...

Mutante,
também achei supertriste perder o livro, mas... quem manda ser avoada?!?! =D
Vamos marcar uma saideira, sim, daí eu conto tudo e todo mundo fica querendo ir pra Bolívia! =D
Beeijos!

***

Oi, Karen!
Obrigada pelas boas-vindas! ^^
Eu também espero lembrar de tudo que vi, vivi e senti por muito tempo!
Beeijos!