Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Continuem viajando (ou "viajando") comigo!

Não consegui fotografar a linha do trem, que fica ao lado do Parque da Cidade, porque agora não tem mais como passar do parque para a estação de trem, tem que dar uma volta imensa e como o trânsito não ajudava muito às 18h e também não teria mais luz natural (quase não uso mais flash), deixei pra lá. Talvez eu volte amanhã de manhã. Gosto de estações de trem e lá dá para fazer umas fotos legais! Um dia eu queria ser fotógrafa =).

E depois tem Bolívia, quero muito ir para Machu Picchu também!, e depois talvez Gramado e Canela, no RS. Em São Paulo, ainda quero ir para o Museu do Ipiranga, Instituto Tomie Ohtake e Horto Florestal (ou algo assim que tem na zona norte). E depois volto à realidade, com toda a energia necessária para recomeçar.

4 comentários:

Karen disse...

Bem não sei como anda a sua agenda, então, desejo uma boa viagem e uma bela aventura desde já!

Beijos e até mais!

aline naomi disse...

Obrigada, Karen! ;)

Ainda devo postar uma foto das minhas mochilas antes de sair... =)

Beeijo!

PS: deixei um comment sobre um sonho no seu blog... haha!

Karen disse...

Aline, morri de rir com esse seu sonho! Mas há pelo menos umas quatro coisas erradas nele! Para começar as três profissões mencionadas, depois, não costumo dirigir apesar de ter carteira.
Ah, também conheço um pouquinho de S. José, eu nasci aí do lado, em Jacareí, mas me mudei ainda bebê.

Beijos e cuide-se na viagem! Se tiver vontade de escrever qualquer coisa, você tem meu e-mail! ;)

aline naomi disse...

Karen,
=D hahaha... meus sonhos são muito nada a ver!

Beeijos e obrigada!