Pages

domingo, 26 de setembro de 2010

Depois tem mais!

Vou dormir agora porque daqui a pouco acordo pra tomar café da manhã com a Mila na Padaria da Árvore. Vamos conversar e também discutir business =). Ela está interessada em construir o site de viagem meu e da Va (Princesa Sara) e também disse que administra, cria o design e a galeria de fotos e divulga nas redes sociais - ah, eu amo a Mila! =) Se isso sair do papel, vai ser tão tão tão maravilhoso. E o namorido da Va vai me amar para todo o sempre quando ela disser: "Estou indo fazer um roteiro na Rússia, volto daqui um ou dois meses... então não me espere para o jantar, ok?". Haha!

4 comentários:

comalgumarazao disse...

Ganhar pra viajar é o sonho de muita gente! Tenho um professor que já trabalhou em uma agência de turismo e sempre conta algo sobre os lugares que ele conheceu na época. Me dá uma vontade de sair por aí viajando...

Anônimo disse...

Ele amou, baby! :P
Amodoro-te. Va :)

Mila disse...

é noís!

aline naomi disse...

Gerlaine,
é também um dos sonhos da minha vida! :) Vamos ver se rola!
Beeijo!

***
Va,
que bom que o Tiago não me odeia!! *risos*
Amodoro-te também! =D

***

Mila,
é nóis!! =D
Beeijo!