Pages

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dia de compras

Hoje nao tenho nada de muito interessante para contar.
Fui almocar num restaurante/lanchonete bacaninha na Av. 16 de Julio (uma das principais), onde outro dia tomei sorvete. O lugar, se nao me engano, se chama Primavera, serve lanches e refeicoes. Pedi um "frango a la parilla" (frango na chapa, arroz, batata frita e legumes cozidos) e um zumo de pomelo (pomelo é um tipo de laranja, mas tem um gosto um pouco amargo). Veio tanta comida que nem aguentei pedir sorvete depois!
Depois do almoco fui comprar roupas quentes para ir para o salar de Uyuni - li que faz, no mínimo, zero grau à noite lá! Comprei um blusao superquente e uma calca térmica. Acho que vai dar para nao congelar. Ainda nao consegui achar óculos de sol. Vou comprar um em algum camelô mesmo.
Também fiquei passeando pela Calle de las Brujas e fiz umas comprinhas lá.
Eu ia ver os museus da Calle Jaén (é uma rua com vários museus e, pelo que li, compra-se um ingresso que vale para todos eles), mas fiquei atrás de blusa e calca. Comprei também um despertador, um relógio de pulso com despertador e números que acendem (!) - medo de perder a hora! - e um cortador de unha.
Ia pro Festival de Jazz, mas estou meio cansada de ficar andando... vou é pedir um lanche lá no café de gringos e dormir.
Amanha tem Tiwanaku, que é um sítio arqueológico - isso aqui ó. Depois conto como foi. Deve ser muito cenário! =)

4 comentários:

Anônimo disse...

oi,dormiu bem??
alem de fotografar,é bom comprar umas lembranças das suas andanças....
bye,susu.

Anônimo disse...

Oi linda,
caramba quantos posts pelo visto vai ter história, e aquele seu projeto, tá andando
rsrsrsr

entao te mandei email com o tel do meu amigo ai, vc pegou
te mando de novo 591-73096663
bjss erick

flavia disse...

ai, Aline, QUE MÁXIMO! quero saber tudo pessoalmente depois!! arrasouuuu vc tava precisando viajar, né? bjos saudades

aline naomi disse...

Oi, susu!
Dormi bem, sim =) e acordei bem disposta hoje.
Hoje comprei um óculos de sol no camelô... haha... espero que nao estrague a minha vista.
Um beijo!

***

Oi, Erick!
Anotei o número, vou ligar, mas só dia 12! Marquei uns passeios. Vou pra Uyuni daqui a pouco e depois Copacabana.
Beeijos!

***
Flá,
acho que você ia curtir aqui. Estou vendo umas coisas tao sui generis!
A gente se encontra quando eu voltar!
Beeijos!!