Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fotos de Gramado

Igreja central, creio eu...

Palácio dos Festivais, onde acontece o Festival de Cinema de Gramado. Olha o Kikito ali.

Alguns prédios tinham a arquitetura assim. Se não me engano, isso era um hotel...

Leãozinho

Caminhada solitária






Estratégia de marketing - só entre se for comprar perfume...







Fábrica e loja de chocolate (eu achava tudo estranho...)





Outra loja de chocolate - Chocodino (a fachada dessas lojas são realmente estranhas...)

Sinceramente, não sei se voltaria a Gramado. A Va disse que Canela é mais legal, tem um parque com arenitos e furnas (uns buracos no meio do nada com um tipo de lago com água azul dentro! - ok, não é bem isso, mas para entender serve, né? :). Se eu voltar, alugo um carro para chegar nos lugares legais...

9 comentários:

Anônimo disse...

gramado parece ser mais um parque tematico.....ui!falei besteira????
bye,susu.

aline naomi disse...

Para mim parece tudo cenário de filme "somos todos ricos e felizes", sabe? Eu não curto muito turismo assim... e tem esses museus de tudo quanto é coisa, é engraçado... e tudo tem que pagar (não é barato) pra entrar...

.:*Mandy*:. disse...

É tudo muito, muito caro em Gramado mesmo. Ainda bem que quando fui tinha um tio rico viajando que emprestou a casa pra gente ficar, hehehehe

aline naomi disse...

HAHAHAHAHA... é, Mandy, só vou se for nesse esquema da próxima vez. Ou talvez fique no albergue pra ir pra Canela fazer trilha (isso me pareceu legal!). Mas ok, não reclamo. Todo mundo fala de lá, eu tinha curiosidade de saber como era... agora já sei!

Anônimo disse...

GRAMADO É MARAVILHOSO....TUDO É MARAVILHOSO..E AS PESSOAS SÃO REALMENTE EDUCADAS E HOSPITALEIRAS....AS LOJAS DE CHOCOLATES SÃO LINDAS...QUEM TEM FILHOS SABE O QUE ESTOU FALANDO E FALAR DE GRAMADO SEM SABER É REALMENTE FALAR BESTEIRA POIS BASTA CONHECER ;;;;E MINHA MELHOR LOJA DE CHOCOLATES É A CHOCODINO LOJAS DO CENTRO DE GRAMADO...QUALIDADE E PREÇO MUIITO BOM...E PESSOAS QUE FALAM DE GRAMADO, GOSTARIA MUIITO DE TER UMA CIDADE ASSIM PARA MORAR;;;;

aline naomi disse...

Anônimo,
acho que é uma questão de gosto. A cidade é muito bonita, as pessoas, muito educadas, mas eu não conseguiria morar lá.

kakau disse...

Gramado é uma cidade maravilhosa....oferece um turismo de qualidade. A gastronomia e indiscutivelmente uma das melhores! !!ótimos hotéis, gente bonita,cidade limpa. .arborizada. ..
Com certeza eu moraria em Gramado! !!!
Só um detalhe: Nem pensar em visitar Gramado ou Canela com a grana contada!!!
Fica a dica...

aline naomi disse...

Que bom pra vc, kakau.
Pra mim há lugares muito melhores a ser visitados no Brasil.

aline naomi disse...

Que bom pra vc, kakau.
Pra mim há lugares muito melhores a ser visitados no Brasil.